Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Japonesa de 99 anos joga videogame todos os dias há mais de 26 anos
Uma japonesa de 99 anos joga videogame todos os dias, hábito que mantém há 26 anos. Em entrevista para uma emissora de TV do Japão, Umeji Narisawa afirmou que fã do game "Bomberman", do console NES, e que jogar videogame ajudou a ter uma boa coordenação motora e memória ágil.

Ela afirma que conheceu o console ao ver seus netos jogando. Hoje, consegue terminar "Bomberman", que exige controlar o herói em um labirinto, explodindo bombas para abrir passagens e eliminar os adversários, com facilidade.

Como truque para fazer o game funcionar em seu velho videogame, Narisawa sopra o cartucho antes de colocá-lo no videogame.
(Navegador MT)

Onda de pânico com economia global preocupa França e Alemanha


 
Está todo mundo preocupado. É crise nas maiores economias do mundo, nas bolsas de valores, nas empresas e na vida de muita gente. O que vai acontecer com o Brasil e o mundo? As bolsas de valores voltaram a derreter nesta terça-feira (9). O pânico tomou conta dos investidores na segunda-feira (8). Foi o pior dia para os mercados desde a crise de 2008.
 Os mercados continuam mal na Europa. Abriram em forte queda, mas já deram uma melhorada. A Bolsa de Frankfurt estava em -5,7% e fechou em -3%. Paris opera com -1% e hoje pode ser o 12º dia de baixa. Itália fechou em -1,5%, também um recorde negativo se continuar assim.
São números muito melhores do que ontem, mas os mercados ficam abertos até o final da tarde. A única coisa boa é que o Banco Central europeu continua comprando os papéis dos governos da Itália e da Espanha. Esse fator de pânico está, por enquanto, controlado.
(Navegador MT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário