Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ely Santantonio

Curto&Grosso

Jornalista sortudo

Do Mídianews: O jornalista cuiabano Jorge Bastos Moreno, de O Globo, foi a grande estrela do jantar promovido pelo senador Pedro Taques (PDT), na noite de sexta-feira, na Peixaria Cacalo, em Cuiabá. É o que informa a coluna "Cuiabá Urgente", do Diário de Cuiabá. Moreno, que atua no eixo Brasília-Rio, está finalizando um livro sobre Ulysses Guimarães, de quem foi assessor e amigo. O livro vai virar um monólogo que ganhará os palcos do Rio com a sua musa, a atriz Mariana Ximenes. O jornal lembra que JM é famoso por estar sempre acompanhando por belas mulheres, e ficou encantando com a beleza e a desenvoltura da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB).


Medo de perder "bocão"

Deu n'A Gazeta. Pode até ser que não saia a tão propalada minirreforma no secretariado do governador Silval Barbosa (PMDB), mas que a informação aqueceu os bastidores do Palácio Paiaguás, isso não existe a menor dúvida. Principalmente diante da fila que se formou, na quinta-feira (25), no gabinete do governador, para despachar com o chefe que, nos últimos dias, esteve mais em Brasília do que em Mato Grosso.

Entregue às traças

Obras que requerem recursos do governo federal estão paralisadas por falta de repasse de verbas no município de Cáceres (MT). A denúncia foi feita pelo prefeito da cidade, Túlio Campos (DEM), durante reunião com a bancada federal, em Brasília, nesta semana. Ele apelou ao governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) para que apóie o município nas negociações junto à União para a liberação dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário