Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura e Senai oferecem curso gratuito de instalador hidráulico
Redação 24 Horas News
  
        A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferece à população, com alfabetização completa e idade maior de 18 anos, curso de Instalador Hidráulico. As inscrições devem ser feitas na sede do Senai, localizada na BR-364. São 25 vagas oferecidas e os interessados precisam efetuar as inscrições até hoje, 31 de agosto, com 160 horas aula.
         A data das inscrições pode ser prorrogada, caso as vagas não sejam ocupadas. O início do curso está previsto para ocorrer na primeira quinzena de setembro, e todo o material que será usado em aula é fornecido pela empresa Amanco. A prefeitura oferece o espaço onde será realizado o curso.
         “O Cras do Jardim Iguaçú foi escolhido para sediar o curso, e estamos felizes em poder oportunizar, juntamente com o Senai, mais um curso profissionalizante”, diz a gestora da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais.
Mais informações pelo telefone 3422-1338 (Cras Jardim Iguaçú) ou 3421-1366 (Senai)
 
Estado investe no combate às drogas em Cáceres
Redação 24 Horas News
    
Governador Silval Barbosa recebe em seu gabinete representantes da maçonaria de Cáceres, exército, Fórum e os secretários Diógenes Curado (SESP) e Paulo Lessa (SEJUDH) O governador Silval Barbosa, acompanhado dos secretários de Segurança Pública, Diógenes Curado, e de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa, recebeu representantes da Maçonaria e do Poder Judiciário de Cáceres. Em pauta foi discutida a implementação de ações de Segurança Pública na região, com o objetivo de coibir a entrada de entorpecentes no País. 
Durante a reunião, o secretário Diógenes Curado apresentou o projeto de implantação de um canil com cães adestrados para dar apoio às ações de fiscalização da região de fronteira, em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do Batalhão de Fronteira de Cáceres. “Trata-se de uma parceria de longa data com o Exército, que vem gerando bons frutos. Sobre o projeto, já estamos em fase de implantação do projeto que vai desenvolver o trabalho já realizado no local. A ideia é colocarmos o canil dentro do Befron. Para isso, estreitaremos uma parceria com o Exército”, destacou.
A ação representa um investimento de cerca de R$ 100 mil para a construção do canil, aquisição dos animais e capacitação de treinadores.
O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa, destacou que a ação pode ajudar também na segurança do sistema prisional. “Vamos estudar a viabilidade para trabalharmos esta ação dentro das unidades também. O projeto ajudará na vitória da guerra contra as drogas”, afirmou.
Para o grão-mestre do Grande Oriente de Mato Grosso, José Simioni, a reunião foi produtiva. “Trouxemos este pleito para o governador e agradecemos a receptividade para tratar do assunto. Cáceres é um corredor de entrada das drogas no País e precisamos de ações para o combate aos entorpecentes. Temos convicção de que nosso pleito será atendido”, concluiu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário