Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 9 de agosto de 2011

No 23º torneio sul-americano, Ceni minimiza proximidade dos mil jogos

 Torneios sul-americanos e o goleiro Rogério Ceni têm tudo a ver. Com dois títulos da Taça Libertadores da América (1993 e 2005) e uma Copa Conmebol (1994), o camisa 1 do Morumbi é um dos mais animados com a disputa da Copa Sul-Americana, que para o Tricolor terá início nesta quarta-feira, com a partida contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 19h30m.

Na história do clube, ninguém disputou mais edições de torneios no continente que o camisa 1. A Sul-Americana de 2011 será a 23ª competição. Se forem levadas em consideração as competições em que ele foi inscrito e não jogou, o número sobe para 34. Na sequência, quem mais chega perto é o também goleiro Zetti, com 13 participações. Veja no quadro abaixo os maiores participantes de torneios da América do Sul na história do clube.


Ciente da dificuldade, o goleiro pede uma mudança de comportamento em relação ao que o time vem apresentando no Campeonato Brasileiro.


- Em torneios de pontos corridos, você perde uma partida aqui, outra na sequência, mas tem tempo para recuperar, já que o torneio é longo e permite tropeços. Na Sul-Americana, não é assim. Uma noite infeliz, uma chance de gol perdida, um gol tomado, tudo isso acaba com o sonho de uma classificação - disse Ceni.

 

'Fifa 13' usará sensor de movimentos Kinect, diz produtor


'Fifa 13' usará sensor de movimentos Kinect, diz produtor
O produtor da série de futebol "Fifa", David Rutter, afirmou que pensa em usar o Kinect na próxima versão do game, que chega no final de 2012. Desse modo, "Fifa 13" permitiria que os jogadores usassem movimentos do corpo para entrar em uma partida virtual de futebol.

Em entrevista, Rutter disse que os testes com o Kinect já acontecem há muito tempo e que a partir do início da produção de "Fifa 13", entre outubro e novembro próximos, já tentariam implementar a tecnologia dentro do jogo.

Rutter disse que a equipe estuda como fazer o Kinect funcionar em "Fifa". "Não usaríamos o Kinect até encontrarmos algo que seja interessante de se fazer direito dentro do game. Chegamos nesse ponto e teremos compatibilidade com o sensor de movimentos na próxima edição do jogo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário